Pages

2.7.12

Curso e parceria Mary Kay

Oiii meninasss bom diaaaa! Dolls fechei parceria com uma queridaaaa da Daiane e vamos agora testar e divulgar para vocês toda a maravilha de cosméticos e maquiagem dessa marca incrível que é a Mary Kay ,
amoo desde já os produtos e já sabemos que eles são queridinhos de várias gurus do YouTube pois realmente cumprem o que prometem!


A Mary Kay visa sempre o bom atendimento aos clientes e por isso a Mary Kay juntamente com sua Consultora Independente de Beleza a queridíssima Daiane oferecem um dia de beleza com todos os cuidados da pele e curso de auto maquiagem , isso mesmoo meninas tudo em um dia só e que nós precisamos para que isso aconteça são cinco mulheres interessadas em aprender mais sobre como se cuidar e maquiar! 



Então é isso amores vamos fazer uma turminha bem legal para nos embelezarmos e batermos aquelee papoo  gostoso e muito descontraído e também para conhecer melhor essa marca que assino em baixo em questão de qualidade e praticidade!
Se alguém tiver interesse deixem recado aqui nos comentários ou também no meu Facebook e email julianavhelmann@yahoo.com.br!
Assim que a turma fechar definimos o dia!! Mil beijoss amores e vejo vocês no curso ;) Bye Divas.



6 comentários:

Unknown disse...

Os produtos da Mary Kay são maravilhosos eu adoro ;)

http://maniasedicas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amoree eu tbm amooo!! Beijos to seguindo seu blog Michelle! :g

Aline Motta disse...

Eu sou super fã das maquiagens da Mary Kay!!
Estou te seguindo!
Beijos!!
http://maeparatodavida.blogspot.com.br/ http://devaneiosdalila.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aline a Mary Kay é MARA né :) Beijos

Katy Laurindo disse...

Oi ju tenho uma amiga muito interessada em fazer um curso de auto maquiagem, quando tiverem datas e valores me avisa! Quem sabe eu nao faca outro curso tambem!

Bjim e parabens pelo blog, esta D+++++

Unknown disse...

Oiii Katyy mandei recadinho no face!! obrigada por me acompanhar sempre! Beijos linda!! :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!