Pages

3.7.12

Barby Acessórios Brincos 50% de desconto!

Oiii Dolls terça feira perfeita hoje tenho muitoo trabalho mas não pude deixar de passar para avisa-las do desconto de 50%  EM TODOS OS BRINCOS DA LOJA!!! Isso mesmo meninas todos os brincos estão com 
50 % de desconto!! 
Um arraso de promoção né gatedooo! Aaa eu ameiiiii saber!! Aproveitem corram pedir através do facebook das meninas que elas enviam para vocês!



Então é isso Divas mais uma vez eu digo CORRAM pegar o seu !! O facebook das meninas são esses:


E vamos que vamos Divas um dia lindoo, mil beijos a todas!! :)



0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!