Pages

19.7.12

Linha Hits Glitter Forte!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Eu espero que vocês estejam tão bem quanto eu!! Quero agradecer a todas vocês, primeiro pelo apoio que vocês estão me dando referente ao SORTEIO participando ativamente, me ajudando a divulgar o blog e o meu canal e com isso me fazendo explodir de felicidade, pois faço tudo aqui com tanto carinho para vocês e claro, por que eu gosto muitoo!!
E agradecer também pelo apoio referente a comentários maldosos deixados aqui no blog! Sinto que sou abençoada, pois vocês além de me prestigiarem estão dispostas a me defender quando preciso! De todo o meu coração o meu muito obrigada! Pessoas como vocês fazem da minha vida melhor! #clichê isso né?! haha mas é a mais pura verdade! Me sinto amparada!!!

Divasssss eu to In Love com essa linha nova de esmaltes da Hits Glitter Forte achei tudooo de bom !! Eu usei e aprovei muitoo, quando passo qualquer uma das cores que eu tenho todo mundo pergunta qual marca e onde comprei, fico me sentindo rsrsrs!!

Por enquanto tenho somente duas cores, o Azul 370 e o Prata Holográfico 388 :D, já me apaixonei e quero todas as cores rsrsrs 

O prata 388 foi o meu esmalte da semana ;)

Olhas só os meus:

Aaaa antes disso clique aqui e participe do SORTEIO!!!


Além dos meus da só uma olhada ma quantidade de cores desse esmalte maravilhosooo!!



Falem Dolls um luxoooooo!! Glitter, glitter, glitter!! In Lovee!! E vcs??

Mil beijos bonitasss até logo!!




8 comentários:

ana disse...

PIREI NO AZUL #
que lindo , o prata tbm é rs', não sei como ainda não tenho um esmalte Holográfico para chamar de meeu kkk !
Beijinhoos.

Unknown disse...

Anaa eu tbm não sei como vivia sem um deses to me achandooo!! Ameii demaiss recomendo!! Beijos

ana disse...

Rsrsrs , eu vou comprar um holográfico pra mim urgentemente ! rsrs

Unknown disse...

Aii Aninhaaaa eu vou ter que segurar pq simplesmente quero todoosss!!! A eu sei que vc precisa de um holográfico kkkk ;) :c Beijos :i :g

Rafaela Bertolino disse...

que lindo , eu tbm quero e esse anel ai, de corujinha, Rafaela pira em 3.2.1., rsrsrs

Unknown disse...

Oii Rafaa uma graça né ameiii tbm!! Amo a minha corujinhaa :) Beijos linda volte sempre! :g

DÉBORA ALVIM disse...

ai que lindo! amei, a azul é lindo!
http://debysabetudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Debora sua lindaa um show de esmalte né to in love ;) :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!