Pages

16.6.12

Desapego e trocas :D

Oii amoress tudo bem com vocês?? Hoje eu vim trazer uma coisa um pouquinho diferente mas que acontece muitoo entre os blogs, que é o DESAPEGO, são coisinhas produtinhos que temos em casa e que não estamos mais usando por ter vários iguais ou por não ter se adaptado ao produto, enfim, um produto sem uso mas que outras pessoas possam estar usando ;)


Ta ai o meu vídeo :D e as fotinhos :D









Solucions Body avon : 6,00
Renew clinical avon: 10,00  vendido
Bases Jordana: 4,00   vendidas
Base Vult: 7,00 vendida
Primer Magix Avon: 10,00 
Palta de sombras craqueladas Jasminy: 30,00 vendido


E aii Dolls querendo algo já? Para compra e para fazer troquinhas entrem em contato comigo por esse email: julianavhelmann@yahoo.com.br.


Mil beijos e um final de semana perfeito para todas vocês!!





4 comentários:

Unknown disse...

ju eu quero a paleta beijos

Gi Baradelli disse...

Oi Ju estou seguindo...visite meu cantinho.
Adorei a paleta caso não troque tenho hidratante da Victoria's Secret com uma vez de uso e bijus de caveirinha...fora outras coisinhas que postei lá no blog, caso tenha interesse só falar comigo.
Bjs
http://gimakes.blogspot.com

Van Castro disse...

OLA QUERIDA RETRIBUINDO SUA VISITA SEU BLOG É LINDO..ADOREI...BJKS

Unknown disse...

Van muitoo obrigada amore beijos :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!