Pages

1.6.12

Dois amores! Esmalte para o final de semana!

Oiii amoreeesss saudade imensaa semana que vem tudo volta ao normal :D #ebaa!!

Mas vamos para o que interessa emalte aiii só tenho postado isso né mas é o que tenho tendo tempo para postar :( já já volta ao normal minha gente!

Olhem as combinações que fiz! Fica difícil escolher pois eu acheii as duas opções perfeitas!! #amo






Nessa unha usei o Beijo me Liga e o Army 3D ambos da Impala.






E nessa usei o Festa da Sabrina Sato e também 3D da Impala.

E aii bonitas amore que acham opções maravilhosas para o final de semana né ?! Beijos até logo amores! 


2 comentários:

Unknown disse...

Oii Zilda tudo bem? Muito legal sua dica no meu caso eu ja desativei o verificador a muito tempo pois também acho que dificulta um pouquinho :) Um beijo e volte sempre! ;)

Unknown disse...

Oiii Cibeli sua fofaaabm ja estou participando dele! Mil beijos e até logo! Aaaa sempre será bem vinda viu! Mil beijos

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!