Pages

25.6.12

Desapegoo 2 vídeo corrigido!

Oii amoress tudo bem com vocês? Aiii que ausência feiaa né mas no próxima semana vai dar tudo certo tenham paciência comigo que eu vou trazer para vocês um tutorial bem show ;)


Hoje eu vim postar novamente o meu ultimo vídeo eu editei ele novamente pois eu coloquei musica e ficou muiiiitoooo alta recebi alguns toques das meninas do YouTube sobre o vídeo! Para não ter erro tirei a musica!! hehehe Agoraa babyss se deliciem com o vídeo! ;)






Listas de produtos e preços:

Glitter verde 1,50 e Azul 2,00
BB cream Tiannuo 15,00
BB cream BOB 4,00
Trio de blush 15,00
Base compacto e blush 8,00
Cílios 1,50
Blush Avon 15,00
Base Natura UNA 15,00
Silka - 8
Primer KOLOSS 10,00
Iluminador A maça 3,00
Solutions Body Avon 6,00
Baton Vult 3,00
Gloss Wetn Wild 10,00
Gloss BOB 5,00
Gloss Extralasting 10,00
Gloss Extremo conforto Natura 15,00
Rímel marron Loreal 7,00
Lapis lábial Usado 2,00
Lapis lábial novo 4,00
Trio de sombras Miss Rosê 4,00
Balm Wetn Wild 5,00
Miniatura batons Caterine Hill 6,00


E aiii mais facil de entender né genteee rsrsrs desculpeemmm falha minha!! Um beijoooo Divas uma semana perfeita para todas!! =)







2 comentários:

Luana Beaut disse...

Se tivesse diheiro iria comprar todos! Rs.
Tô seguindo aqui, segue de volta?
www.powergirl.com.br

Unknown disse...

Luanaaa já passei por lá tbm to seguindo!! Não se faça de acanhada compre tudo!! :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!