Pages

10.6.12

TUTORIAL Make PRETO com AZUL para balada!

Oii Dolls tudo bem com vocês? Que pena que já é domingo porque eu fiz uma make super dramática para a baladinha #amoo

Make PRETO com AZUL muito lindaa!! Gente eu nem ia gravar esse vídeo mas quando vi o resultado da make resolvi gravar para vocês!!

Assistam o vídeo ;)








NESSA MAQUIAGEM EU USEI:

 # PALETA 120 CORES MODELO "C"
# PALETA BARE DA SIGMA
# DELINEADOR LIQUIDO DA AVON
# DUO PARA SOBRANCELHA DANNI
# CÍLIOS POSTIÇO CREMÉ 747
#LÁPIS DE OLHO PRETO NATURA
# KIT PINCÉIS RÉPLICA  MAC
# COLA PARA CÍLIOS DUO


E aiii garotas o que acharam?? Gata essa make né?! Eu amoo preto e amoo azul então... Amei tudo! haha Mil beijos e um domingo perfeito para vocês!! ;)




2 comentários:

Jéssica Batista disse...

Que fofa Ju =) Saudades :*

Unknown disse...

Obrigada amoreee aparece sempre viu saudadeee tbmmm :D !!!

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!