Pages

9.6.12

Video preparação da pele e contorno!!

Oii Dolls tudo bem com vocês?? Haaaa coloquei a vergonha de lado e gravei um vídeo aqui par ao blog de preparação de pele e um de uma make bem marcante para balada!! ;) 

Hoje eu vou colocar o vídeo de preparação de pele, porque gente dá um trabalho e demora muito esse negócio de postar vídeo heim meeeeeuuuu paiiiii hahaha :)

Mas esta aí espero que vocês gostem! Assistam:

Aaaaa e não deem risada da minha cara!! :p





Aaaiiii gente eu falei maxilar e é mandíbula ta :$ 
Assistam o vídeo amores e se gostaram cliquem em gostei e se inscrevam no canal que logo tem mais vídeo ;)
Mil beijos até logo :D





4 comentários:

Kayla disse...

Ju... Parabéns, tirei muitas dúvidas... continue SEMPPPREEE, achei muito legal a questão dos pinceis, pq realmente nos vídeos q assistimos sempre usam vários pinceis, e não fica muito prático... bjus - sua fã number one...

Unknown disse...

Obrigadaa Kaylaa eu sei q vc é :D sua linda volte sempre!! Beijos :g

Mel disse...

Oi Ju!! Gostei muito do vídeo, amei as dicas....com certeza vou testar todas, principalmente os truques para disfarçar alguns pontos do rosto. Só vou ficar esperando a parte 2 com a continuação do make......Um grande bjo.

Unknown disse...

Oii Mel obrigada linda!! Isso mesmo use vc vai amar!! Flor já tem a continuação ;) nesse link http://www.youtube.com/watch?v=i1twu4CvunY&feature=g-upl assite ai amore!! Beijoss

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!