Pages

17.5.12

Assessórios Inverno 2012, o que usar?

Oii Dolls, tudo bem com vocês? Vamos falar de assessórios?
Os acessórios são fundamentais em um estilo, e ao contrário do que muitas mulheres pensam eles não servem somente para o verão e sim também na estação de inverno trazendo estilo as peças mais fechadas. Grandes grifes nacionais e até internacionais trouxeram bastante novidade para 2012.

Bastante diversidade e ousadia, surpreendendo por seguir um caminho contrário ao das exigências do outono e inverno, a moda 2012 de acessórios traz uma proposta mais alegre e divertida, fugindo um pouco da seriedade pela qual a estação é marcada.

Acessórios para o Inverno Moda 2012

A cor azul royal deverá brilhar, ao lado de cores como o roxo, laranja, trazendo maiores possibilidades em contrastes. As cores serão aplicadas em acessórios que ganham destaque no inverno como as luvas, chapéus, gorros, boinas, casquetes, colares, bolsas e até as pochetes.
A natureza mais uma vez está participando da moda, peças feitas em materiais sustentáveis, com uma forte referência rústica trazida da natureza, criam visuais cheios de estilo, trazendo elegância e  sofisticação das peles sintéticas, que estão ganhando cada vez mais espaço entre os acessórios de inverno, respeitando a vida animal.

Confira abaixo fotos de acessórios para o inverno moda 2012:







E aii Dolls vamos aplicar isso tudo e arrasar o inverno inteiroo!! Beijos queridonass, ótimo dia para vocês! ;)




2 comentários:

Elisabete Affonso disse...

Olá faço parte das blogueiras unidas, estou passando p conhecer seu cantinho, amei tudo por aki. amei suas dicas, fantásticas!!!. Já estou te seguindo p acompanhar sempre. Qdo tiver um tempinho faz uma visitinha no meu, vai ser um prazer, bjs: acaridadenuncafalha.blogspot.com.br
:a

Unknown disse...

Obrigadaa amadaa!! Mil beijos e já passei no seu blog viu! Apareça sempre! :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!