Pages

9.2.12

A inauguração!


Oiiieeee Dolls tudo bem com vocês? Meu nome é Juliana, podem me chamar de Ju rsrsrs, estou aqui para compartilhar com vocês tudo que eu sei e conheço sobre moda, maquiagens, lançamentos enfim tudo que nós amamos! Se você é viciada(o) nessas coisinhas que fazem nossos bolsos subitamente esvaziarem (meu marido que diga) me sigam, troquem ideias, vamos conversar, fazer amizade, trocar experiências!
Hoje em particular depois de muito ensaiar tomei coragem de postar pela primeira vez com o incentivo inconsciente :$ das minhas colegas de curso de maquiador Fer e Samara umas fofas que compartilham comigo a paixão por esse mundo maravilhoso da moda, beleza e estética, espero que vocês gostem vou estar sempre aqui atualizando com videos, matérias, fotos de tudo um pouco! Baby bye bjo bjo até amanhã. ;D

2 comentários:

Unknown disse...

Ooooi Ju, que bom que gostou do meu blog e se anime mesmo menina! hahahahaha
Já estou te seguindo. Já está participando do sorteio lá no blog? Beijos

Unknown disse...

Obrigada Fer vamos ver né tomara que de tudo certo beijos!!

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!