Pages

11.2.12

Cortes e cores de cabelos para 2012 ;D

Oii Dolls tudo bem com vocês? Encontrei uma matéria sobre cortes e cores de cabelos achei bem interessante e resolvi postar para vocês amadas espero que gostem, vai lá...


Se você é uma mulher que ama uma novidade do mundo da moda e é “antenada” nas tendências de cor e cortes de cabelos, se prepare para arrasar neste verão com um novo visual. Os cabelos curtosmédios e longos nunca saem da moda, e neste verão os cortes de cabelos estão mais sofisticados e modernos. O corte repicado desestruturado e o corte retrô já conquistaram a ala feminina.






Cortes de cabelos


Os cortes de cabelos para 2012 apresentam uma aparência mais natural, seja nos fios cacheados, lisos ou ondulados. O cabelo liso com corte reto e aparência chapada acompanhada de uma franja é uma tendência forte para as estações de 2012. Os cortes em camadas e os repicados bem desfiados também vão fazer o maior sucesso na estação .



Cor de cabelo

Nas estações de calor as cores ganham vida, e claro que não poderia deixar de falar sobre as cores nas madeixas das mulheres. As cores de tinturas para cabelos vêm ainda mais ousadas, os tons de vermelho, chocolate e preto ganharam destaque e são tendências fortes para 2012. A cor base dos cabelos deve variar entre o castanho, cobre e marrom avermelhado em várias nuance para dar luminosidade aos fios. E o velho e conhecido loiro no verão arrasa também né gente! 

Que tal pular carnaval com cara nova??? 


Bjo bjo queridas até mais...

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!