Pages

3.8.12

♥ TUTORIAL: Make BALADA ou FORMATURA! ♥

Bom dia Dolllsss, tudo bem com vocês?? Pronta para o final de semana?? Eu estava contando nos dedos hehehe... #amoo

Hoje vim postar para vocês um video que confesso que nem ia mostrar essa semana, mas, eu gostei tanto da make que não aguentei!! # haha

Olhá só o resultado da minha arte hehehe...




LEMBRANDO DOLLS SE NÃO GOSTA DE AZUL É SÓ MODIFICAR AS CORES!!

O que acharam Divas??Muiitooo GLITTER uhuulll eu amoooo!! Quero muito fazer mais makes glitterinadas como essa ;) 

E é isso minhas BONECAS uma ótima sexta a todas e um ótimo final de semana!

Beijoss e até logo!! Byeeee....


4 comentários:

Unknown disse...

estou te seguindo^^
http://graciellealbani.blogspot.com.br/
Linda...

Pathy Caviezel disse...

Seguindo teu blog..
Make linda amei!!!!
Beijo
xeruu
Sucesso sempre!
http://rockemakeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii Gracielle muito obrigada será sempre bem vinda!! ;)

Unknown disse...

Pathyy tudo bem? Muito obrigada fico mega feliz que tenha gostado! Obrigada mesmo a vc tbm ;) viuu!! Beijoss :g

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!