Pages

3.7.12

Convite para Tarde de Beleza Mary Kay!

Bom dia Dolls tudo bem com vocês? Antes de ontem coloquei um post falando sobre um curso de auto maquiagem e cuidados com a pele  acabamos de idealizar esse curso e esta assim:

Será uma tarde inteira com:

Cuidados com a pele com produtos Mary Kay ministrado pela Daiane e

Auto Maquiagem com produtos Mary Kay ministrado por mim Juliana Vargas

Demonstração de peças e Acessórios Esplendore.

Será muito divertido com várias dicas sobre make que nós amamossss!!
Estarei com vocês durante toda a tarde para sanar qualquer duvida! 


Não há valor, isso mesmo o curso é gratuito!!


Não é necessário levar nenhum material!


Vai acontecer no dia 14/07 ás 14:00hs.


Da uma olhadinha no convite:


É isso mesmoo Divas uma tarde maravilhosa!! Vamos lá conto com todas vocês!!Para participar do curso entre em contato comigo através do Facebook, por email julianavhelmann@yahoo.com.br ou aqui no blog mesmo!
São somente dez vagas!! Corre garantir a sua! Será um prazer te las conosco! Havendo necessidade da abertura de mais de uma turma podemos marcar mais um dia! 

Conto com vocês!!! Mil beijoss até mais :)


5 comentários:

pontinhosdatati disse...

Oi querida passando para conhecer seu blog sou BU 2043 e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho caso ainda não o conheça bjinhos aguardo sua visita

Unknown disse...

Oii Doll tati já fui no seu cantinho e ameii tbm!! Mil beijoss linda!

Anônimo disse...

Ola Juliana, quero muito participar da tarde maravilhosa...Entao vc pode me confirmar meu nome é Cynthia Graciano e tb tem outras amigas que querem ir e ja vou inscreve-las ok: Marcia Cristina, Raisa Peruzzo e Graziele Cavagnolo ok, ate mais e obrigada.
Bjo

Unknown disse...

Oiii AMoree pode deixar já reservei as vagas para vocês! O endereço é Rua Cuiaba 5523 Alto Alegre em frente ao Mercado Webber sobrado marrom.

Mil beijoss lindonaa!! :g

HERBALIFEANO disse...

CONCEITO NOVO NA INDUSTRIA DO TURISMO
Viagens são sonhos que se realizam
http://mycashandtravel.blogspot.com.br/

•Período Parcial ou Integral com Horário Flexível
•Única Adesão
•Negócio com Auxilio a Cada Etapa
•Baixo Investimento
•Trabalho Baseado a Partir de Casa – sem Patrão e Empregado
•Rendimentos Passivos e Ativos
•Atmosfera FAMÍLIAR e Trabalho em EQUIPE
•Prêmios e Incentivos
•Meritocracia + Lateralidade e Profundidade
• + ( 4 X + Ganhos)
• + ( 4 X + Rápido)
• + ( 4 X + Real)
• + ( 4 X + Vencedores )
• 4 Formas de Ganhos
• Sem Mensalidades
• Sem Pegadinhas
• Sistema Revolucionário do Século
• Sistema de Matrizes com Compressor Dinâmico com Reto Alimentação

mytcsim@gmail.com 21-8351-4307 Tim
www.mytravelandcash.com/Akmos

Parte de toda a arrecadação que me cabe, direciono para obras sociais.
Obrigado !!!

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!