Pages

15.6.12

Esmalte Final de semana!

Oii Dolls quanta saudadeee!! Um dia parece uma eternidade :) hehe Então babys no inicio da semana não postei nada sobre unhas porque eu confesso que NÃO FIZ AS UNHAS simmm meninas cometi esse pecado capital e fiquei com as unhas horríveis até ontem a noite que foi quando tomei vergonha na cara e ajeitei a mãooziinhaa :D

Com esses dias mais quentinhos quis relembrar o verão com uma cor bem vibrante mas romântica ;) 


O esmalte é o Luiza da marca RIVKA, comprei ele em uma banca na loja Via Paris aqui em Cascavel por R$2,00 acreditam um amor muito lindo e BARATÉRRIMO!!  

E aii amores o que acharam? Delicinha ele né? Mil beijos cheiros e até mais!

0 comentários:

Debby Shop

Parceria

Curta no Facebook

Seguidores

Barby Acessórios

Barby Acessórios
PARA LEITORAS DO BLOG DESCONTOS ESPECIAL!

Postagens populares

Meu Portfólio

Meu Portfólio
Dolls esse blog é meu portfólio ;)

Canil Roots

Canil Roots
Filhotes de alta qualidade! Uma fofora só!

Blogueiras Unidas

União das blogueiras

Selo

Selo
Muito obrigada Claudia amei muito!